| Refeitório | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lost Dreams Filhas do Director
Número de Mensagens : 103 Idade : 28 Localização : Lua, Magical School, Terra, Cabana dos Gritos Data de inscrição : 28/02/2009
Aluno: Nome:: Regina Cross Cullen Idade:: 13 O que mais és?: Vampiro(a)
| |
| |
Miaka_Yuuki Filhas do Director
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Na escola de magia, nao?!? xD Data de inscrição : 28/02/2009
Aluno: Nome:: Cross Yuuki Idade:: 14 anos O que mais és?: Bruxa(o) só
| Assunto: Re: Refeitório Qui Mar 05, 2009 10:36 am | |
| Chegamos ao refeitorio e eu pego na minha refeição e sento-me. -Bom...sei que ele é filho de um dos ancioes... Corei um pouco enquanto mexia a sopa, delicadamente. Suspirei e afastei o tabuleiro da comida e pus a cabeça sobre a mesa. -Ele nao me sai da cabeça T.T *bate com a cabeça* Reparei que escola estava um pouco vazia. -Nani??Só somos tres alunos?!? A escola vai abrir falencia...--'' | |
|
| |
Número de Mensagens : 103 Idade : 28 Localização : Lua, Magical School, Terra, Cabana dos Gritos Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Refeitório Qui Mar 05, 2009 10:41 am | |
| *Suspiro* - A escola só abre no Inverno... *Osaki senta-se ao meu lado* *Coração a bater muito depressa* Viciada... *Murmuro* Ela tambem não nota nada de diferente em mim que estranho *murmuro* *Acabo de comer e levo meu tabuleiro* - És memo a Miss Alegria caneco.... Hm... alcunha nova Miss Love Alegria!!!! *Sento-me com o meu riso sarcastico nos labios* - Eh bem maninha estás apanhada pela onda do peace and love! | |
|
| |
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Na escola de magia, nao?!? xD Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Refeitório Qui Mar 05, 2009 10:43 am | |
| -Quero morrer!!! Levanto o tabuleiro depois de ter dado umas quantas garfadas na comida e comer uma ou duas colheres de sopa. -Esse apelido nao é lá muito simpatico...maninha...*olha de lado* Solta-se risinho escondido. -Será que tambem estás apaixonada...pelo Osaki-kun?!? Se prepara para fugir a todo o vapor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Refeitório Qui Mar 05, 2009 11:01 am | |
| - Se te responder é a chapada! *Saio do refeitório e bato com a porta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Mar 07, 2009 8:05 am | |
| -Oh...que pena...*suspiro*...Bom é melhor nao a pressionar... Sai do refeitorio e vou andar pela escola, sem rumo. | |
|
| |
Vepa Aluno Novo
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: Refeitório Qui maio 28, 2009 11:58 am | |
| Ela entra no refeitório. -Mas que será que se pode comer por aqui? Ela avista um pacote de batatas. -Vou comer isto, não parece que seja de alguem... ela pega naquilo e vai até ao jardim. | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Data de inscrição : 14/03/2009
Aluno: Nome:: Uchiha Panji Idade:: 14 O que mais és?: Bruxa(o) só
| Assunto: Re: Refeitório Qui maio 28, 2009 12:06 pm | |
| A Cross-san trouxe-me até ao refeitório. Era grande e estava cheio de alimentos, tudo com um ar delicioso. Como sempre, não demosntrei nenhum sentimento na minha cara. - É grande. Dei um passo e vi que ainda estava de mão dada com a Cross-san. Soltei rapidamente a mão, mas sem ser muito brusca e caminhei até à comida, para esconder a minha cara levemente corada. - Podemos comer? À um dia que não como e começo a sentir-me fraca. Baixei a cabeça, mas olhava de lado para a Cross-san. Porque tinha de estar assim se isto não fazia parte da minha maneira de ser?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Refeitório Dom maio 31, 2009 2:33 pm | |
| -Yap! Disse agarando numa maça e atirando-a ao ar. -Podes comer o que quiseres! Trinquei a maça, estava boa. Parece que finalmente estou a fazer uma nova amiga. Que bom! Assim vou poder esquecer o baka do filho dos ancioes. Eu acho que ele nem sequer é filho deles...but...esquece... -Entao...estás a gostar da escola? | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Refeitório Seg Jun 01, 2009 2:12 am | |
| Peguei também numa maçã. - H-hai... Sentei-me e pus as mãos na mesa, enquanto comia a maçã. - Ainda só vi o jardim, os corredores e o refeitório, mas estou a gostar. Levantei a maçã e fiquei a olhar para ela. - O que se vai aprender nesta escola, Cross-san? | |
|
| |
| Assunto: Re: Refeitório Ter Jun 02, 2009 2:36 pm | |
| Ouvi a Uchiha-san. -Bem... Acho que feitiços e poçoes...é o meu primeiro ano tambem como aluna...^^'' Bah! Baka! Tambem nao sabes nada! Miss Alegria!!! -E tambem a andar de vassoura | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Refeitório Qua Jun 10, 2009 2:21 pm | |
| Fiquei um pouco surpreendida, mas não deixei que esse sentimento se mostra-se. Já estava habituada a esconder os meus sentimentos. - Honto ni? Mas também teremos aulas "normais"? Dei ênfase ao "normais". Nem mesmo eu sabia o que seriam normais. Para mim, normais eram taijutsu, ninjutsu, genjutsu, entre outras. Mas a okaa-san disse que na academia também se aprendia matemática, geografia e língua materna(neste caso, japonês). Seriam essas as aulas "normais"? Levantei-me e deitei o caroço da maçã no lixo. - Podes acabar de me mostrar a escola, Cross-san? | |
|
| |
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Jun 13, 2009 4:25 am | |
| -Sim...claro...Geo...Mat...Ingles...Japones... Sentei-me sobre a mesa e sorri. Tinhamos uma nova area na escola. Gostava de a aprender. Artes ninjas! -E temos uma nova area este ano...podemos aprender a ser ninjas! Vai ser tao fixe!! Levantei-me de novo, atirando o caroço da massa para o balde do lixo. -Vamos lá ver o resto da escola!! Começei aos saltinhos a ir para fora do refeitorio. -Gomen...quando estou feliz...fico um pouco electrica | |
|
| |
Vepa Aluno Novo
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Jun 27, 2009 7:59 am | |
| -Vou comer isto...e isto....e isto! Ela se senta a comer | |
|
| |
Tomoyo Aluno Novo
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Jun 27, 2009 8:01 am | |
| - De caminho nem cabes nas portas !!!!!!!!!! - ele vira o tabuleiro por cima dela e sai a rir-se ele começa a beber agua - Ela que nao espere pela demora !!!!!!!!!!
Última edição por Tomoyo em Sáb Jun 27, 2009 8:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vepa Aluno Novo
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Jun 27, 2009 8:07 am | |
| -Vou esperar escondida com a minha foice 3000! | |
|
| |
Tomoyo Aluno Novo
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Jun 27, 2009 8:09 am | |
| - Miuda mais nojenta que tu naao ha , fala para o meu cu pode ser que ele te responda - ele sai | |
|
| |
Vepa Aluno Novo
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Jun 27, 2009 8:10 am | |
| -Vou é arranjar quarto para dormir este rapaz é inutil, cerebro de ratazana, sua mãe deve ter nome de ratna | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório | |
| |
|
| |
| Refeitório | |
|