| Quarto da Yuuki Cross | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lost Dreams Filhas do Director
Número de Mensagens : 103 Idade : 28 Localização : Lua, Magical School, Terra, Cabana dos Gritos Data de inscrição : 28/02/2009
Aluno: Nome:: Regina Cross Cullen Idade:: 13 O que mais és?: Vampiro(a)
| Assunto: Quarto da Yuuki Cross Qui Mar 05, 2009 10:36 am | |
| ~~~~~~~~~~~~~~~~Bem Vindos~~~~~~~~~~~~~~~~ | |
|
| |
Miaka_Yuuki Filhas do Director
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Na escola de magia, nao?!? xD Data de inscrição : 28/02/2009
Aluno: Nome:: Cross Yuuki Idade:: 14 anos O que mais és?: Bruxa(o) só
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Sáb Mar 07, 2009 8:20 am | |
| Chego ao meu quarto e começo a arrumar as minhas coisas, embora nao pareça eu detesto desarrumação, mas o meu quarto está sempre desarrumado. -Que saudades da escola...*suspiro*...dos colegas...das aulas...de todo... Vou até á varanda e sento-me sobre o parapeito. Levando com uma leve brisa no rosto. | |
|
| |
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Na escola de magia, nao?!? xD Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Qua Mar 18, 2009 4:32 am | |
| O meu pequeno PDA começou a apitar, tirei do bolso e vi que uma nova aluna tinha entrado na escola. -Interressante...Uchiha Panji... Esboçei o sorriso largo, sai da varanda, voltei a guardar o meu PDA e dirigi-me ao gabinete do meu pai. Queria saber mais sobre esta aluna, ela quererá ser minha amiga?!? Nyaa!! As vezes consigo ser muito infantil, se a Ne-chan estivesse aqui já estaria a gozar comigo. ^^'' -Hikari...nao saias daqui...é perigoso ires lá para a fora... Fiz um leve festa na cabeça de meu gato magico, ele era de um branco, limpissimo. Sai do quarto e começei á procura do gabinete do pai...ele está sempre a mudar de sitio ^^'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Qua Jul 29, 2009 11:07 am | |
| Cheguei ao meu quarto e bati a porta com força, encostei-me a ela e deixei-me escorregar até ao chao. -Porque eu disse aquilo? Sou mesmo estupida... Olhei para a frente e vi o Hikari. Tinha já parado de chorar, mas depressa as lagrimas vieram á minha cara, pus as maos na cara e começei a chorar imenso. -Eu só queria um amigo... Disse silenciosamente. Começava a odiar cada vez mais aquela escola, a escola onde fui criada e onde me mantiam presa, apenas saia para reunioes, ou encontros. -Odei-o a minha vida...eu odeio-me a mim propria...por ser o que sou... | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Data de inscrição : 14/03/2009
Aluno: Nome:: Uchiha Panji Idade:: 14 O que mais és?: Bruxa(o) só
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Qui Jul 30, 2009 8:03 am | |
| Parei à frente da prota do quarto. Batia ou não batia? Tinha dúvidas e um pouco de medo. Medo? Desde quando Uchiha Panji sente medo? A resposta é: desde que tinha conhecido aquela rapariga. Não a culpava de todo, a culpa não era dela se eu não conseguia ser quem sou quando ela estava comigo, não é? Suspirei. Entrava ou não entrava? E o que diria? Desculpa!? Uchiha Panji pedindo desculpas a alguém era para rir só de imaginar... - Estou feita. Encostei as minhas costas à porta e deixei-me cair no chão. Abracei os joelhos e deixei que as raras lágrimas escorressem pela minha cara. - Okaa-san... ajuda-me... Enterrei a cabeça nos joelhos e comecei a chorar silenciosamente. Acho que tinha guardado lágrimas a mais, que esperaram a melhor oportunidade para mostrar como a grande assassina Uchiha PAnji era fraca... Quem me dera que nunca tivesse vindo para esta escola... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Qui Jul 30, 2009 8:08 am | |
| Levantei-me, fui até á minha secretaria e tirei a minha varinha de lá. -Vou-me arrepender... Virei-me para a porta e apontei a varinha. Pronuncei baixo umas palavras e a porta desapareceu. -Bem-vinda ao meu quarto...Panji-san... Voltei a guardar a varinha, notei que ela estava a chorar. Limpei as minhas lagrimas. Deixei-me estar onde estava. -Acho que devo-te um pedido de desculpas...Por isso...I'm so sorry... Disse baixando a cabeça. | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Qui Jul 30, 2009 3:18 pm | |
| Senti a porta por trás de mim desaparecer e logo depois ouvi a voz da Yuuki-san. Perfeito. Tinha-me visto a chorar. QUe coisa patética. Mas que raio era ela, para fazer desaparecer a porta? Ela devia-m algumas explicações. Limpei as lágrimas, levantei-me e olhei para ela. - Citação :
- -Acho que devo-te um pedido de desculpas...Por isso...I'm so sorry...
Baixei também a cabeça. Eu também lhe devia um pedido de desculpas. - Hn. Gomen nasai. Senti algumas lágrimas voltarem a vir-me aos olhos, mas limpei-as depressa e olhei para a Yuuki-san. - Não sei o que estou a fazer, mas espero não me arrepender. Estendi-lhe a mão e virei a cara para a janela. Hoje eu não estava em mim. - Tentamos começar de novo? Agora sem regras. Senti a minha cara corar. Este era sem dúvida o dia mais patético da minha vida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Sex Jul 31, 2009 5:03 am | |
| Estendi a minha mao e apertei a da Panji. -Sim! Vamos começar de novo! Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. O meu problema de personalidade. Baixei-me ficando aninhada, e pus as maos á volta das pernas. -Desculpa...eu muitas vezes tenho recaidas...de personalidade... Ela como era uma ninja, deve ter ficado impressionada com o facto de fazer desaparecer a porta. -Ahm...eu sou um pouco diferente de ti...eu sou...uma bruxa...^^'' | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Sex Jul 31, 2009 5:56 am | |
| Hn. Rapariga estranha. - Hn. (Lê-se: Sim) BAixei-me até ficar à altura da sua cabeça e despentiei-lhe um pouco os cabelos. - Também tenho... recaidas de personalidade... Sorri um pouco e levantei a cara dela. Olhei-a nos olhos e limpei-lhe as lágrimas. Depois levantei-me e ajudei-a a levantar-se. - Vamos lá para fora...? Fiz um pequeno sorriso. Começava a achar estranho não ter-mos encontrado mais ninguém na escola... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Sex Jul 31, 2009 9:02 am | |
| -Sim...vamos ver se encontramos a minha nee-chan... Já estava outra vez melhor, levantei-me num salto e ajeitei o cabelo despenteado. Sorri para a panji e depois agarrei na mao dela. -Vamos conhecer os novos alunos ^^ Saimos do quarto, assim que passamos a ombreira da porta, a porta apareceu novamente. -Ainda bem...nao sei o feitiço para que as coisas voltem a aparecer...^^'' Sou novata nestes feitiços...é o meu primeiro aqui como aluna... | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross Sex Jul 31, 2009 9:18 am | |
| -.-'' Sério, a rapariga era estranha e estava a pôr-me estranha também... - -.-'' Onde é que ela está? Começámos a andar para fora do andar dos quartos, comigo tentando não pensar em tudo o que tinha feito hoje. Sentia-me envergonhada; nunca tinha sido assim com ninguém, nem com a Okaa-san, então porquê com ela? Abanei levemente a cabeça e continuei a andar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto da Yuuki Cross | |
| |
|
| |
| Quarto da Yuuki Cross | |
|