Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Data de inscrição : 14/03/2009
Aluno: Nome:: Uchiha Panji Idade:: 14 O que mais és?: Bruxa(o) só
Assunto: Novo anime: K-On Seg maio 25, 2009 2:04 pm
Spoiler:
O anime K-ON, baseado no manga de tira de kakifly, está previsto para estrear em abril na emissora TBS e BS-i (digital). Ainda não foi revelado o estúdio de animação, mas há um rumor curioso de que possa ser o Kyoto Animation por causa do desenho publicado que lembra o de Horiguchi Yukiko de Lucky Star.
K-ON é uma publicação iniciada em 2007 na revista Manga Time Kirara sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.
É muito giro!!! Eu estou a ver e cativou-me!!! Agora quero aprender a tocar guitarra (ou baixo. Não sei qual é a diferença) e quero (ainda mais) fazer uma banda!!!!!! Em K-ON pode-se aprender muos instrumentos e sobre a forma de tocá-los! Aconselho todos a verem!!!
Abertura:
Encerramento (amo esta musica):
Vepa Aluno Novo
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: Re: Novo anime: K-On Ter maio 26, 2009 4:18 pm