| Corredores | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lost Dreams Filhas do Director
Número de Mensagens : 103 Idade : 28 Localização : Lua, Magical School, Terra, Cabana dos Gritos Data de inscrição : 28/02/2009
Aluno: Nome:: Regina Cross Cullen Idade:: 13 O que mais és?: Vampiro(a)
| Assunto: Corredores Sáb Fev 28, 2009 12:53 pm | |
| Aqui é os corredores onde voces vao passar para as salas etc | |
|
| |
Número de Mensagens : 103 Idade : 28 Localização : Lua, Magical School, Terra, Cabana dos Gritos Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Corredores Dom Mar 01, 2009 2:09 pm | |
| - Incomoda-te não te incomoda? Eu gostar de ti. *Ele faz a pergunta com a voz mais doce dele* - Não sei estou confusa Osaki.... Os alunos inda não chegaram.... Mas a minha irmã é tão ligada aos meus pais e uma linguaruda detesto-a.... *Sorriu no canto dos labios* - Se ficas mais contente com isto o tue quarto tem uma passagem para o meu e tambem tenho um sentimento por ti. - Estamos quites. *Sorrimos os dois e entramos no quarto de Osaki* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Mar 05, 2009 10:24 am | |
| - Ó MISS ALEGRIA ONDE ANDAS?! *A andar para a frente até a Yuuki ir ter comigo* | |
|
| |
Miaka_Yuuki Filhas do Director
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Na escola de magia, nao?!? xD Data de inscrição : 28/02/2009
Aluno: Nome:: Cross Yuuki Idade:: 14 anos O que mais és?: Bruxa(o) só
| Assunto: Re: Corredores Qui Mar 05, 2009 10:26 am | |
| Yuuki pousa a mala e tira a capa dobrando, pousando em cima da mala. -Bom...ouve um problema no conselho dos ancioes e eu tive de ir lá... Yuuki corre até a irma e abraça-a. -Onee-chan!!! Eu acho que...*chora*...estou apaixonada!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Mar 05, 2009 10:29 am | |
| - E eu viciada *murmuro* - Ah sim por quem? *Minha voz mostrando interesse* - Explicas-me tudo enquanto jantamos! *Declaro com a minha voz patética* - OSAKI ANDA JANTAR!!!! *Ele vai logo para o refeitório* *Levo Yuuki pelo braço* | |
|
| |
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Na escola de magia, nao?!? xD Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Corredores Seg Mar 23, 2009 1:39 pm | |
| -Vamos ver onde está desta vez...o gabinete do pai... Sem rumo, a espreitar em todas as salas. -Nao encontro!!!! Com medo, pois está a ficar de noite... -Sabe-se lá o que anda por estes corredores... | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Seg Mar 23, 2009 1:41 pm | |
| - Tenho que achar a Regina-hime-sama... - Antes que aquele Osaki se apodere dela... - Ele é má gente... - Kya... És um aluno novo? *Eu tendo ouvido tudo* - Porque o Osaki é má gente...? - Aqui não é sitio para falar as paredes teem ouvidos... *Sasuke leva-me para Konoha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Abr 07, 2009 10:50 am | |
| -Já falei com o pai...agora nao tenho nada para fazer(suspiro) Sento-me num dos bancos que havia no corredor a ver se passava alguem. -Ninguem...-.-" | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Data de inscrição : 14/03/2009
Aluno: Nome:: Uchiha Panji Idade:: 14 O que mais és?: Bruxa(o) só
| Assunto: Re: Corredores Dom maio 24, 2009 1:48 am | |
| Cheguei aos corredores da escola e encontrei uma rapariga sentada num banco. Aproximei-me dela. - Daijo bu ka? Perguntei, no meu tom frio e sem sentimentos. Ela parecia um pouco assustada e aborrecida. - Posso ajudar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Dom maio 24, 2009 7:08 am | |
| Olhei para a rapariga, os seus cabelos eram negros e os seus olhos verdes. -Ah...talvez...^^'' Fiz um esgar, estava um pouco assustada. -...é que a escola está tao vazia, dá um pouco de medo andar por ai sozinha... Olhei-a, era a Uchiha Panji, tinha recebido informações dela no meu PDA. -Muito prazer Uchiha-san... Levantei-me e tentei parecer formal. -O meu nome é Cross Yuuki, estamos na mesma turma, eu sou uma das filhas do director da escola. Epero que esteja a gostar do ambiente. A minhas recaidas de personalidade estao a começar!!! Kyaaaa! | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Corredores Seg maio 25, 2009 12:23 pm | |
| Corei um pouco quando a Cross-san se apresentou. Maldito dia em que tive que crescer entre criminosos! - Ha-hai! Parece que sabes o meu nome *cora* Desviei o olhar e olhei para o corredor. Inner: O que se passa contigo, Uchiha Panji?? Coras por estar a falar com uma rapariga?? E dizes-te filha de um Uchiha!? Eu: Cala-te inner!! Não estou habituada a falar com raparigas da minha idade!! Inner: sei =.= Eu: É verdade!! >_<- Acho o silêncio confortável... Olhei para ela, mas não fixei o meu olhar nos seus olhos. - Se és filha do director, sabes quando as aulas começam? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Seg maio 25, 2009 1:51 pm | |
| -Bem é assim... Pus um dedo sobre o lado inferior. -...eu estive a falar com o meu pai...e ele diz que vao começar em breve... Olhei á volta e pus as maos á frente da boca. -A onee-chan?!? Ela é que sabe sobre os professores... O meu estomago começou a dar horas. -Ai...estou com fome...(cora) Queres vir comer algo?!? ^^ | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Corredores Seg maio 25, 2009 2:01 pm | |
| Senti o meu estômago também a dar horas. - Ha-hai! Porque estou a corar?? Datemmo!!! Levantei-me. - Depois podes mostrar-me a escola? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter maio 26, 2009 12:48 pm | |
| -Claro Uchiha-san... Sorri, a minha personalidade parece estar melhor. Detesto quando isto acontece, ela falou ao primeiro muito friamente para mim, isso podia causar...em eu tambem ficar fria... -Muito bem! O refeitorio é por aqui!! Peguei na mao da Uchiha-san e começei a correr pelo corredor. | |
|
| |
Vepa Aluno Novo
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: Corredores Qui maio 28, 2009 11:56 am | |
| Ela che na escola e começa a olhar. -Nossa só gente estranha! Ela lembra-se -Pois quem não é estranho nesta escola? - ela sorri - estou com fome vou procurar o refeitório. | |
|
| |
Tomoyo Aluno Novo
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jun 27, 2009 7:49 am | |
| - Quem e que ela pensa que e ? - diz ele irritado | |
|
| |
Vepa Aluno Novo
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jun 27, 2009 7:49 am | |
| -Eu já tive muitos namorados!!! Tu é que nunca tives-te nenhuma!! Mas tambem com essa fronha nem os espelhos te conseguem ver!!! -ela cruza os braços ( ) | |
|
| |
Tomoyo Aluno Novo
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jun 27, 2009 7:52 am | |
| - Por acaso por vir para aqui tive que deixar a minha namorada e tudo que pertencia ao passado , mas eu nao vim para aqui para levar contigo em cima !!!!!!!!!!!! - ele sai | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 21, 2009 12:47 pm | |
| Enquanto andavamos pelos corredores, eu sorria. -Hum...será se eu gritar ela aparece?!? Respirei fundo, pus as maos a fazer de megafone e gritei: -Onee-channnn!!! Aparece!! | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Corredores Dom Ago 23, 2009 4:14 am | |
| Senti uma gota aparecer na minha cabeça. Ela era maluca? - -.-'' Achas mesmo que ela vai aparecer assim? Pus a mão à frente da boca. O que se passava comigo, a tentar impedir o meu riso. - Puff... És mesmo estranha.... Suspirei fundo e depois sorri. Eu. Estou. Louca. - Não era suposto haver mais alunos por aqui? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Seg Ago 31, 2009 11:27 am | |
| -Era...sim era suposto -.-" Campainha toca, começam a sair pessoas da sala, fantasma a andar por cima das nossas cabeças. Fiz um sorriso foçado. -Pai...nunca mais chega a hora de eu ser a directora...sempre a fazer destas...v.v' | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 01, 2009 3:09 am | |
| Tocou e começaram a sair pessoas das salas. E... fantasmas?? O_O Ok, esta escola era estranha... muito estranha... - Po-Porque há fan-fantasmas por a-aqui...? Sim, nunca tinha visto fantasmas na minha vida, a não ser nos meus sonhos. OS fantasmas do resto dos meus "amigos", membros da Akatsuki... atormentavam-me todas as noites... Eu não estive lá para os proteger. MAs também, quem iria querer que uma rapariga de 14 para protegê-los? Agarrei-me à camisa da Yuuki. Odiava demosntrar fraquezas, mas tinha medo... - Tenho medo...Murmurei, agarrando com a minha mão livre, à mão dela. Se pudesse ficar apenas assim, já era bom... desde que não me sentisse sozinha, estava bem. Apenas... não queria voltar a ficar sozinha... não mais... | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 01, 2009 3:52 am | |
| Reparei que a Panji-chan estava com medo agarrei a mao dela com força. -Eles nao fazem mal...^^ Sao pessoas que serviram aqui na escola e quando morreram decidiram continuar a defender a escola...mas como fantasma ^^'' Virei-me de frente para ela e agarrei nas suas maos. -Nao precisas de ter medo...eu nao deixarei que eles te façam mal...^^ | |
|
| |
Minto-chan Aluno Novo
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 01, 2009 12:35 pm | |
| Baixei a cabeça, ficando a olhar para as nossas mãos. Sentia-me bem ao seu lado... deixava... deixava de ter medo! - A-Arigatou Yuuki-chan... Levantei um pouco a cabeça, mas não a olhei nos olhos. Sintia-me tão inútil a mostrar as minhas fraquezas... - Eu... odeio fantasmas! Eles assombram-me todos os dias! Odeios por me assombrarem! Odeios por não se poderem materializar de maneira a eu poder afastá-los... Eu... Soltei uma mão e abracei-a. O que estava a dizer? Porque lhe estava a contar uma das minhas fraquezas? - ...tenho medo deles! Não... não suporto ficar sozinha com eles à minha volta! Senti uma lágrima cair-me pela cara e limpei-a. Nunca tinha contado isto à okaa-san, mas... sentia-me muito melhor agora. Sorri um pouco. Talvez não fosse muito mau ficar aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Set 02, 2009 2:02 am | |
| Ouvi a explicação da Panji-chan, sorri e abraçei. -Mas nao estás sozinha...eu estou aqui contigo ^^ Fiz uma festa no cabelo da Panji despenteando-a um pouco, sorri. Depois olhei para cima vendo os fantasmas. -Yo!! (aceno) Podem tirar uma folginha...e deixarem de andar um pouquinho pelos corredores? Disse faznedo um sorriso, alguns deles fizeram um aceno em sinal que sim com a cabeça , outros responderam um "Hai" em unissono. Sorri. -Prontos...nao hé mais fantasmas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|